Ir direto ao conteúdo

Lista de interesses

(Nenhum item)



Notícias

A JB Software é a campeão do Prêmio Talentos Empreededores de 2008 em SC, e agora segue para final nacional.

JB Software é campeã do prémio Talentos Empreendedores 2008

09/12/2008

JB Software é campeã do prémio Talentos Empreendedores 2008 - Equipe JB na entrada do evento

Equipe JB na entrada do...

JB Software é campeã do prémio Talentos Empreendedores 2008 - Orquestra de Santa Catarina em execução do Hino Nacional

Orquestra de Santa Catarina...

JB Software é campeã do prémio Talentos Empreendedores 2008 - Elisabete (JB) e representantes de Pinhalzinho

Elisabete (JB) e...

JB Software é campeã do prémio Talentos Empreendedores 2008 - Elisabete (JB) e Cristiana (Liberty) com autoridades

Elisabete (JB) e Cristiana...

JB Software é campeã do prémio Talentos Empreendedores 2008 - Equipe JB no palco com o trofeu - SÓ ALEGRIA!!!

Equipe JB no palco com o...

JB Software é campeã do prémio Talentos Empreendedores 2008 - JB em festa

JB em festa

      O Prêmio Talentos Empreendedores tem como objetivo reconhecer, incentivar e premiar os bons exemplos das micro e pequenas empresas de Santa Catarina que, aliando o seu talento empreendedor com aplicação de métodos modernos de gestão, tiveram resultados significativos tanto na sua empresa quanto na comunidade. O prêmio é uma realização do SEBRAE, Grupo Gerdau e RBS com o apoio do Movimento Catarinense para a Excelência (MCE) e do Movimento Brasil Competitivo (MBC).
     Alinhado aos critérios de excelência em gestão utilizados pela Fundação Nacional da Qualidade, adaptados a realidade dos pequenos negócios.
     O prêmio tem um caráter pedagógico pois todas as empresas que respondem ao questionário de auto-avaliação recebem um relatório apontando seus pontos fortes e oportunidades de melhoria.
     Em 2007 foram mais de 6.000 inscrições, o que deu a Santa Catarina o segundo lugar em inscrições em todo o Brasil. Crescimento de 65% com relação ao ano anterior.
     Em 2008 foram recebidas mais de 13.500 inscrições, um número surpreendente de empresas participantes, o que corresponde a um aumento de mais de 100% em relação a 2007.
     Para chegar a etapa final, as empresas tiveram que responder questionários dentro de critérios de excelência do Plano Nacional de Qualidade (PNQ), abordando temas como liderança, estratégias, clientes, sociedade, processos e resultados.
     As informações foram colocadas em um software responsável por pontuar as instituições. Com base nestes dados, foi criado um ranking com 62 empresas que receberam visitas de um fiscal para averiguação dos dados.
     A JBSoftware é finalista do prêmio  Talentos Empreendedores de Santa Catarina pelo terceiro ano consecutivo e na última quinta – feira dia 04/12/2008, recebeu o prêmio máximo, 1º LUGAR DO TALENTO EMPREENDEDORES, como melhor empresa de Tecnologia de Santa Catarina.
     Neste ano, o Prêmio Talentos Empreendedores terá, pela primeira vez, também uma final nacional, reunindo as campeãs de cada Estado em data a ser definida ainda neste mês. Santa Catarina teve o maior número de participantes em todo o país, com 40% das inscrições nacionais realizadas no Estado.

Fonte: HD Systems

HD Systems

Todas as notícias

Busca


Área restrita

Esqueceu sua senha?


Ir para o início do conteúdo

Desenvolvimento: Tecmedia Internet Design