Ir direto ao conteúdo

Lista de interesses

(Nenhum item)



Notícias

Após 3 etapas classificatórias, a JB Software, recebeu nesta quarta feira o comunicado que é finalista. A cerimônia acontecerá no próximo dia 5 em Florianópolis.

Prêmio Sebrae Talentos empreenderes 2007

25/11/2007

Prêmio Sebrae Talentos empreenderes 2007 - JB é finalista do prêmio Sebrae Talentos empreendedores 2007

JB é finalista do prêmio...

O SEBRAE/SC comunicou no última quarta feira que nosso parceiro pelo segundo ano consecutivo é finalista do prêmio talentos empreendedores. Desde a inscrição em agosto foram 3 etapas classificatórias.
O Prêmio Talentos Empreendedores foi criado pelo SEBRAE em 1995 com o objetivo de premiar o desempenho de empresários de micro e pequenas empresas utilizam estratégias inovadoras para criar oportunidades de mercado para seus negócios. O Prêmio chega à décima quarta edição com mais de 6.000 inscrições, um crescimento de 60% em relação ao ano passado.
No Prêmio Talentos Empreendedores 2007 as empresas concorrentes foram avaliadas por critérios pré-estabelecidos: Empreendedorismo, Liderança, Planejamento Estratégico, Foco no Cliente e no Mercado, Informações e Análises, Gestão de Pessoas, Gestão de Processos e Resultados da Empresa.
A reestruturação, a aplicação de novas metodologias de trabalho, aliado a novos conceitos de gestão, além de renderem grandes avanços nos produtos e serviços oferecidos pela JB e suas concessionárias, qualificou a JB a estar no seleto grupo de 5 finalistas.
O resultado da grande vencedora, somente será divulgado no dia 05 de dezembro na cerimônia de entrega do prêmio que acontecerá no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.
A premiação está em sua 15ª edição e é organizada pelo Grupo Gerdau, Sebrae, Grupo RBS e conta com o apoio do Movimento Catarinense para Excelência. Nesta edição, serão reconhecidas as empresas inscritas nas categorias Indústria, Comércio, Serviços, Empresa de Base Tecnológica e Agronegócio. Também serão concedidos prêmios especiais nas categorias Empresa Cidadã, Exportação, Turismo e Jovem Empreendedor.

Fonte: HD Systems

HD Systems

Todas as notícias

Busca


Área restrita

Esqueceu sua senha?


Ir para o início do conteúdo

Desenvolvimento: Tecmedia Internet Design