Ir direto ao conteúdo

Lista de interesses

(Nenhum item)



Notícias

Lotação máxima na palestra realizada ontem (29/09/2008) em Araranguá no Auditório.

Palestra sobre NF-e e SPED em Araranguá supera as espectativas

30/09/2008

Palestra sobre NF-e e SPED em Araranguá supera as espectativas - Abertura pelo Coordenador de Ciências Contábeis da Unisul - Araranguá-SC

Abertura pelo Coordenador de...

Palestra sobre NF-e e SPED em Araranguá supera as espectativas - Platéia - 3

Platéia - 3

Palestra sobre NF-e e SPED em Araranguá supera as espectativas - Platéia - 1

Platéia - 1

Palestra sobre NF-e e SPED em Araranguá supera as espectativas - Platéia - 2

Platéia - 2

Palestra sobre NF-e e SPED em Araranguá supera as espectativas - Palestrante Elisabete

Palestrante Elisabete

Palestra sobre NF-e e SPED em Araranguá supera as espectativas - Entrega dos donativos pelo Delegado do CRC

Entrega dos donativos pelo...

   Palestra realizada ontem (dia 29/09/2008) em Araranguá no auditório da Unisul, superou as espectativas, com lotação máxima no auditório com espaço para 150 pessoas.
   O assunto já era considerado de grande relevância pelos participantes antes da palestra. Após ela, todos tiveram certeza que é necessário e imprescindível ampliar o conhecimento, pois haverão grandes mudanças na forma de atuação das empresas privadas e dos profissionais da área contábil. As alterações geradas pelo SPED, foram consideradas, pelos profissionais presentes, como uma das maiores ocorridas nos últimos 30 anos.
   Nas palavras do Sr. Laenio Mota Oliveira, Delegado do CRC, "Estas mudanças são de grande impacto para nós contadores e á falta de informação é grande. Precisaríamos de mais tempo e profissionais capacitados para dar continuidade na transmissão do conhecimento, para haver um maior aprofundamento no assunto e preparo da classe."
   O evento foi promovido pelo Sindicato dos Contabilistas de Araranguá, com apoio do CRC, Sescon/SC e Unisul - Coordenação do Curso de Ciências Contábeis. O custo da palestrante foi patrocinado pela empresa JB Software LTDA, que para não deixar o evento passar em branco, solicitou que houvesse arrecadação de alimentos não perecíveis como custo de inscrição.
   Com a ação foram arrecadados, aproximadamente, 300kg de alimentos. Estes, foram doados, imediatamente, à Instituição Espírita Casa da Fraternidade, que educam e fornecem refeições diárias a 120 crianças carentes através do Projeto Social "Projetos Juventude Luzes do Amanhã".
   São mantidas oficinas sócio-educativas em arte-educação, como: música, teatro, dança, capoeira, artesanato, recriação, reforço escolar e outros para crianças e adolescentes em situação de reisco social. Segundo a administradora "as coisas não acontecem por acaso, e Deus sempre oferece um momento de luz quando há escuridão. A entidade estava quase sem alimentos para fornecer às crianças, então a arrecadação promovida pelo Sindicato dos Contabilistas veio em muito boa hora"

Fonte: HD Systems

HD Systems

Todas as notícias

Busca


Área restrita

Esqueceu sua senha?


Ir para o início do conteúdo

Desenvolvimento: Tecmedia Internet Design