Pacote 6095 – Relatório de Cheques Recebidos/Emitidos
Este Formulário tem por objetivo imprimir o relatório de todos os cheques Recebidos/Emitidos, separados por Clientes/Fornecedores;
Na figura abaixo a tela principal do Formulário:
1 - Tipo de relatório: Escolha uma das opções: Cheques Recebidos ou Cheques Emitidos;
2 - Código Inicial: Se o Tipo de Relatório for: 1 - Cheques Recebidos, então informe o Código Incial do Cliente,
Se o Tipo de Relatório for: 2 - Cheques Emitidos, então informe o Código Incial do Fornecedor;
3 - Código Final: Se o Tipo de Relatório for: 1 - Cheques Recebidos, então informe o Código Final do Cliente,
Se o Tipo de Relatório for: 2 - Cheques Emitidos, então informe o Código Final do Fornecedor.
4 - Banco: Informe o Código do Banco, (para fazer a Busca, pressione F4, ou clique no Botão "..."(Busca);
5 - Tipo de Movimento: Escolha a opção de Tipo de Movimento de cheques(para gerar o relatório somente de cheques com o Tipo de Movimento selecionado.
6 - Data Inicial: Data de início do período do relatório;
7 - Data Final: Data de fim do período do relatório.
Para gerar o relatório de Cheques Recebidos/Emitidos, basta informar os dados, o período de Datas, e depois clicar em "Imprimir", ou saindo do campo Data Final, automaticamente o relatório será gerado.
Obs: Se não for informado os campos: Código Inical, Código Final e Banco, o relátório vai ser gerado de todos os cheques, avaliando apenas o período informado.