Pacote 6014 - Registro da hierarquia de arquivamento de documentos no arquivo morto
Este formulário tem por objetivo Configurar a Hierarquia de Arquivamento de documento no Arquivo Morto.
Através desse formulário, é feito o cadastro de níveis de arquivamento. Por exemplo, há uma sala, onde é Arquivo Morto, nesta sala há um Arquivo para Armazenamento de Documentos que permanecem neste Arquivo. Portanto, os níveis de Arquivamentos ficarão assim:
Sala nr. 1 / Arquivo nr. 1 / Gaveta nr. 1 (Veja o Exemplo na Figura abaixo):
Novo Nível de Arquivamento
1 - Primenrio clique no último registro e pressione a tecla "Enter" (note que será criado um novo registro na linha abaixo);
2 - No campo "Nome nível 1" informe o Nome para identificação do local de Armazenamento. (Ex: SALA36)
Veja a ilustração do procedimento:
3 - Depois de Nomeado o nível 1, clique no "+" para abrir o cadastro de um subnível (veja a ilustração na figura abaixo):
4 - Com o sub-nível (Nível 2) aberto, de um nome para o Nível 2;
5 - Depois, clique no "+" do nível 2 ( note que aparecerá mais um sub-nível );
6 - Por fim, nomeie o nível 3, informe o andar e a coluna (se for uma prateleira ou um Arquivo);
Veja o Exemplo na figura abaixo:
Obs.: Pode ser cadastrado mais de um Nível dentro de outro Nível do Arquivo Morto;.